quarta-feira, 25 de maio de 2016

Escola de Administrações Esportivas Futebol Clube


NOME: Escola de Administrações Esportivas Futebol Clube (EAE FC)
MASCOTE: Morcego
FUNDAÇÃO: 2013
MANDO DE CAMPO: Estádio de Cajapió
CAPACIDADE: 1.000
LOCALIZAÇÃO: Cajapió, MA
PRESIDENTE E TREINADOR: Leandro de Capuz
COMPETIÇÃO: Taça da Baixada

HISTÓRIA

O EAE FC foi fundado em 2013 por um grupo de amigos em Cajapió, jogava apenas "peladas" com outros times (nem sempre com 11 jogadores) da cidade. Em 2015, a história mudou totalmente, Leandro de Capuz, então dono do time amador, resolveu inscrever a equipe na Taça Cidade de Cajapió de 2015, sendo a primeira competição que o time participaria. Logo veio a fama do time, ficou popular na cidade, na Taça de Cajapió foram 8 jogos com 7 vitórias e apenas uma derrota na estreia da fase de grupos contra o Palmeiras, o time chegou a final más foi derrotado por 3 a 0 para o Cajapió FC, foi uma grande campanha do time caçula.

TAÇA DA BAIXADA 2016

O EAE, apesar de são conquistar a Taça Cidade de Cajapió, foi confirmado para a disputa da Taça da Baixada 2016, o Cajapió FC desistiu da competição. Com a notícia, outras equipes também cederam jogadores para o time representar bem o município, o primeiro jogo será conta o Colorado de São João Batista atual campeão do torneio.

TIME-BASE 2016

COMISSÃO TÉCNICA= Presidente e Treinador: Leandro de Capuz, Assistente 1: Carioca, Assistente 2: Alice, Gerente do time: Gus

JOGADORES= Batatão, Kevinho, Matheus Seco, Marshall Lee, Garu, Samuel, Davi, Ney, Gustavo, Rirro, Gótico, Samuel Souza, Paulinho, Bernardo, Reginaldo, Marcos Vinícius, Stefânio, Maicão, Jhulian, Max, Maumau, Zé do Caixão e Rosinha.

FONTE

Leandro Claurence (De Capuz), amigão meu que mora em Cajapió.

2 comentários: